Moreninhas: Vereadores solicitam curso de Direito na UEMS

Zé da Farmácia, Dagoberto Nogueira e Dr. Vitor Rocha - Foto: Assessoria
Zé da Farmácia, Dagoberto Nogueira e Dr. Vitor Rocha - Foto: Assessoria

Os vereadores  Zé da Farmácia (Podemos) juntamente com o Dr. Victor Rocha (PP) solicitaram à UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), a inclusão do curso de Direito na grade de graduações oferecidas, o curso deve ser implantado nas Moreninhas para atender a demanda da população da região.

De acordo com o proponente, vereador Zé da Farmácia, disse que é uma importante conquista para a região e que é bom poder contar com o apoio do vereador Dr. Victor Rocha e do deputado federal, Dagoberto Nogueira. “O curso de direito será um curso âncora da UEMS nas Moreninhas. Sempre é bom poder contar com parceiros, como o Dr. Victor Rocha e com o deputado Dagoberto Nogueira que sempre apóia nosso mandato”.

“Um curso dessa monta tem grande repercussão social e traz um crescimento relevante para a comunidade. Possibilita a troca de ideias e a inserção de profissionais em mais áreas sociais”, justifica o vereador Victor Rocha.

Deputado Federal, Dagoberto Nogueira destaca a importância da expansão da universidade.  “Acesso à educação pública de qualidade para todos é a nossa luta. Ver a UEMS chegar nas Moreninhas, maior bairro de Campo Grande, é um sonho realizado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *