AGORA: Mandetta confirma ser pré-candidato ao Senado pelo União Brasil

Foto: Internet/ Reprodução
Foto: Internet/ Reprodução

Luiz Henrique Mandetta chegou ao União Brasil reconhecendo o território, mas depois de muito diálogo o ex-ministro da Saúde confirma ser o pré-candidato ao Senado pelo partido União Brasil e garante que está firme suas andanças pelo interior do MS.

“Logo na filiação da pré-candidata ao Governo do Estado, Rose Modesto ao União Brasil a intenção era uma vaga Federal, mas sempre foquei no Senado, e logo após o primeiro período de aproximações e muito diálogo foi construído com a Rose Modesto este cenário de eu pleitear o Senado”, explicou o ex-ministro.

O cenário político no MS em relação à corrida eleitoral 2022, ainda pode mudar, afinal apenas após as convenções partidárias saberemos o real cenário, mas tudo indica que dois ex- ministros de Bolsonaro, Mandetta de uma lado e Tereza Cristina do outro, ambos estarão na corrida da vaga para uma cadeira no senado, neste embate de partidos adversários PSDB x União.

Tereza com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PP), e do outro lado Mandetta enfrentará a animosidade de Bolsonaro após sua saída conturbada do ministério da Saúde durante a pandemia do COVID19.

Questionado pelo O Estado online sobre os projetos como terceira via do partido, como nomes de vice para a pré-candidatura de Luciano Bivar, Mandetta afirmou desconhecer “O meu planeta é o Mato Grosso do Sul” reagiu Mandetta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *