Mãe encontra filho de 10 anos morto com o pescoço enroscado em rede, em Naviraí

Foto: Jose Luiz Bressa/ Portal Cone Sul
Foto: Jose Luiz Bressa/ Portal Cone Sul

Na tarde desta terça-feira (5), um menino de 10 anos, que não teve suas informações divulgadas, foi encontrado com o pescoço enroscado em uma rede de casa, já sem vida. O caso aconteceu em uma residência na rua Guaranis, em Naviraí, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande. A criança foi encontrada pela mãe.

Segundo informações preliminares, por volta do 12h, equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas ao local. A criança já não apresentava sinais vitais.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Sílvio Ramos Pereira, causa da morte ainda é desconhecida, mas as circunstâncias continuam sendo investigadas. O corpo do menino será encaminhado o IML  (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico.

 

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *