Loester Nunes faz análise do mandato na Câmara

Atuação de 2019 é avaliada por vereador após a última sessão do ano

Um período de realizações, independência e noção de dever cumprido. Esse é o sentimento do vereador Loester Nunes (MDB), demonstrado após a última sessão de 2019 da Câmara Municipal.

“Fizemos um trabalho em benefício de Campo Grande, tive uma função muito grande na saúde, debatemos muito, e sei que precisamos fazer mais. Estive presente com meu trabalho como vereador, fiscalizei e ajudei o Executivo. Eu fui uma voz contrária neste ano, tive uma grande função na votação contra isenção de impostos à grandes empresas. Chego nesta final contente, feliz e com sentimento de dever cumprido”, enfatizou o líder do MDB na Casa de Leis.

Para 2020, o vereador já está elaborando um novo Projeto de Lei que, por meio de campanha de conscientização e palestras educativas, incentivará as futuras mães sobre a importância do acompanhamento do pré-natal no início da gestação.

Como médico voluntário participou de ações como a Iª Feira do Empreendedor no Bairro Vida Nova, ações sociais dos Bairros Silva Regina, Vila Almeida, Zé Pereira e Jardim Carioca, juntamente com o vereador Wilson Sami (MDB).

Confira abaixo os Projetos de Lei que Loester realizou neste ano:

Projeto de Resolução 422/19 que trata da segunda edição do Programa Parlamento Jovem Municipal;
Projeto de Lei que proíbe a fiscalização de trânsito por meio mecânico, eletrônico, fotográfico, radares portáteis e outros instrumentos de medição de velocidade autônomos. E também o cancelamento das multas provenientes dos equipamentos e a proibição da geração de novas multas.

Emendas Parlamentares que beneficiaram a Santa Casa e a Maternidade Cândido Mariano com aquisição de carros para buscar os frascos de leite das mães doadoras, além de ter beneficiado outras 11 instituições sociais.

Programa Habitacional Retrofit do Governo Federal e a proposta da Prefeitura Municipal em desapropriar o Hotel Campo Grande. Bem como Projetos de Leis do Executivo que isenta impostos para empresas “ricas” já instaladas aqui na Capital há muito anos.

Além disso, foram mais de cinco mil indicações neste ano, a maioria atendida, proporcionando melhorias em vários bairros da capital. Por meio de carta de apresentação conseguimos bolsas de estudos em instituição de Ensino Superior e encaixe em vagas de trabalho oferecido por grandes empresas.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *