Governador planeja construir três pontes que ligam Campo Grande a Nova Alvorada do Sul

A construção de três pontes de concreto sobre o Rio Anhanduí, no limite dos municípios de Campo Grande e Nova Alvorada do Sul, pautou reunião do governador Reinaldo Azambuja com os prefeitos Marquinhos Trad e José Paulo Paleari ontem (8). Os projetos apresentados na Governadoria pedem a construção de duas pontes de 70 metros de comprimento nas estradas CG-284 e CG-342 e uma terceira, de 50 metros de comprimento, em um ramal da CG-342. Pelo menos R$ 10 milhões são necessários para executar as obras.

“Pactuamos investimentos importantes para as duas cidades. O governo do Estado vai fazer duas pontes sobre o Rio Anhanduí e o prefeito Marquinhos fará a teceria ponte. É um sonho antigo de toda aquela região, de todos os moradores. Aqui selamos mais uma parceria”, disse o governador “É um trabalho coletivo. Nós, os prefeitos e o governador, pensamos no bem estar do Estado e das cidades”, destacou Marquinhos Trad. “Estamos realizando um sonho da região da Agrovila Zuzu e do Distrito Pana, que vai trazer muito desenvolvimento”, completou José Paulo Paleari.

“É um trabalho coletivo. Nós, os prefeitos e o governador, pensamos no bem estar do Estado e das cidades”, destacou Marquinhos Trad. “Estamos realizando um sonho da região da Agrovila Zuzu e do Distrito Pana, que vai trazer muito desenvolvimento”, completou José Paulo Paleari.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *