Governador é homenageado na Expoagro e destaca Agronegócio

expoagro
Foto: Reprodução/Portal do MS

O Agronegócio do Estado foi homenageado durante a Expoagro em Dourados na manhã desta quinta-feira (19), e devido os investimentos efetivos na agricultura e pecuária prestigiou o

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), por invetivar e oferecer condições para o crescimento do agronegócio no Estado foi condecorado durante a Expoagro nesta quinta-feira (19).

“Fico muito feliz e contente com a homenagem. Também preciso lembrar que o agronegócio salvou o País da maior crise que já passou. É o setor que segura o crescimento, a mola propulsora da economia nacional”, afirmou o governador.

 

Ainda ressaltou que o agronegócio representa 37% do PIB (Produto Interno Bruto) do Mato Grosso do Sul. “Um dos exemplos é Dourados, em que o agronegócio pulsa em sua economia. Bela homenagem a este segmento que é forte, resiliente e contribui para geração de empregos”, completou Reinaldo.

Além do governador, mais 18 pessoas e instituições foram homenageadas durante o evento. De acordo com o Legislativo Municipal, estas honrarias representam o devido reconhecimento para aqueles que contribuem, apoiam e fomentam o agronegócio no município.

Acesse também: Procon de Campo Grande realiza pesquisa de preços de cobertores e edredons

Confira todas as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *