Fomento à economia do Estado é tema de homenagem com entrega de Gran Colar e medalhas do Mérito Industrial

Foto: Fiems
Foto: Fiems

O presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, Sérgio Longen, e diretores homenagearam personalidades que se destacaram no fomento ao setor industrial durante a pandemia. A solenidade ocorreu na noite de ontem (5), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande.

Foto: ALEMS

O grande homenageado da noite, agraciado com o Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial, foi o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa. Além dele, foram homenageados com as comendas da Ordem do Mérito Industrial o diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes, e os empresários Beto Pereira, do Grupo Pereira, e José Odvar Lopes, do Grupo Inpasa.

As medalhas da Ordem do Mérito Industrial foram conferidas aos empresários Faber Lalucci, da Gala Embalagens e Pais & Filhos, e Ricardo Fontenla, da Ask Trading, o presidente da Biosul, Roberto Hollanda Filho, o advogado João Campos e os secretários de saúde do Estado, Geraldo Resende, e de Campo Grande, José Mauro Filho.

Também participaram do evento o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, entre outras autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *