Em visita a Ponta Porã, Bolsonaro é acompanhado por Luiz Ovando

Luiz Ovando e Bolsonaro
Foto: Reprodução de Redes Sociais/Luiz Ovando

Durante a visita à Ponta Porã na terça-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro foi acompanhado pelo deputado federal Luiz Ovando, por volta das 10h15 da manhã (horário local). Na chegada à cidade, eles foram recebidos pelo grupo “Mulheres com Bolsonaro” que atuam no agro e também na política brasileira.

Depois a comitiva seguiu para o assentamento em Nova Itamarati, onde produtores rurais  e apoiadores receberam o presidente em clima de festa. Aos assentados, já foram entregues mais de 2.600 títulos de propriedade rural, totalizando 12.256 documentos de titulação em cerca de 164 assentamentos em 51 municípios do Mato Grosso do Sul. Também foram anunciadas linhas de créditos, que variam entre R$5 mil a a R$16 mil, 400 computadores, e mais de 300 pontos de internet, por meio do programa WIFI Brasil, para dar suporte às instituições de ensino rurais.

Bolsonaro - Ponta Porã

Foto: Reprodução de Redes Sociais/Luiz Ovando

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina, que também acompanhou a comitiva, discursou sobre o propósito de ter sido convidada ao cargo pelo presidente, de unir toda a agricultura do país em um só ministério. “Nesse momento de crise em que passa a humanidade, todos sabemos o importante papel que a agricultura tem para o mundo” comentou a ministra.

Já Ovando, a agricultura teve grande avanço durante o período em que Tereza Cristina comandou o ministério. “Tenho orgulho em participar desse momento histórico pára a população sul-mato-grossense. Vejo que Bolsonaro e seus ministros estão envolvidos e alinhados com o desenvolvimento desta nação, através do desenvolvimento das habilidades que o povo brasileiro possui” comentou o deputado, que finalizou dizendo que foi uma grande experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *