Em formato híbrido, Assembleia retoma hoje os trabalhos legislativos

Divulgação/ALMS
Divulgação/ALMS

Com solenidade de abertura, a Alms (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) retoma nesta quarta-feira (2) as atividades a partir das 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia. O evento será híbrido e contará com os ritos habituais que marcam o início anual dos trabalhos, obedecendo às medidas de biossegurança necessárias.

No Plenário Júlio Maia, a mensagem do governador do Estado será recebida pelo presidente Paulo Corrêa, conforme disposto no artigo 89, inciso XI da Constituição Estadual. A liderança do governo na Assembleia Legislativa fará seu discurso, bem como um representante da oposição e o presidente Paulo Corrêa, que, após sua fala, solicitará aos líderes de bancada e blocos partidários que informem se as lideranças serão mantidas ou indiquem os novos nomes para as composições.

As lideranças deverão indicar os deputados membros das comissões técnicas (titulares e suplentes) durante a solenidade ou na próxima sessão ordinária, por escrito ou oralmente em plenário.

Retorno da Câmara Municipal

camara municipal de campo grande

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Campo Grande

Na primeira sessão ordinária do ano nesta quarta-feira (2), os vereadores analisam cinco projetos de lei em primeira discussão. A primeira sessão ordinária do ano será realizada de maneira remota, por conta do aumento do número de casos de covid-19, a partir das 9h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *