Em Brasília, Marquinhos Trad solicita recursos para conclusão da revitalização do Anhanduí

Foto: PMCG
Foto: PMCG

O prefeito, Marquinhos Trad, apresentou projeto para pavimentação de 21 quilômetros de ruas em Campo Grande. Durante encontro hoje (27) com a coordenadora da bancada federal em Brasília, senadora Simone Tebet, o prefeito solicitou recurso pavimentação em bairros das regiões urbanas do Anhanduizinho e Bandeira, além da continuidade das obras de revitalização e controle de enchentes  do Rio Anhandui.

A reunião com a líder da bancada tem como objetivo garantir a inclusão dos projetos no orçamento da União em 2022. “Este é um momento decisivo para garantir recursos ano que vem. Contamos com o apoio da bancada para   estas emendas impositivas que têm liberação  de recursos assegurada e não ficam sujeitas a contingenciamento do orçamentário”, explicou o prefeito.

Parte do recurso solicitado será utilizado para a continuidade das obras para recomposição e estabilização das margens do Anhandui com paredes de gabião, além da implantação de ciclovia e recapeamento das duas pistas da Avenida Ernesto Geisel que margeia o rio.  Nesta etapa, a revitalização vai avançar mais 300 metros, da Rua do Aquário até a Rua do Touro, proximidades do Ginásio Guanandizão. Ficarão faltando mais 550 metros para o projeto chegar à  Avenida Manoel da Costa Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *