Eleição de Angélica será termômetro para briga de pré-candidatos ao Governo

Angélica
Foto: Divulgação/Angélica

A eleição suplementar em Angélica (27ª Zona Eleitoral), para escolha do novo prefeito e vice-prefeito do município foi marcada pelo Desembargador Paschoal Carmello Leandro para o próximo 15 de maio e trará o cenário da força política dos pré-candidatos a governo do Estado que já anunciaram apoio aos pré-candidatos.

Grupos políticos já se manifestaram em favor da corrida eleitoral que pode eleger o primeiro prefeito do partido recém formado, União Brasil, ou trazer ao poder velhos conhecidos como: candidato do PSDB e MDB que contarão com o apoio dos pré – candidatos ao Governo do Estado, que já confirmaram apoio e visitas a cidade durante a campanha de 20 dias.

O pré-candidato a prefeito pelo partido União Brasil é Roberto Cavalcante, pelo PSDB é o atual prefeito interino, o tucano Geraldo Aparecido Rodrigues “O Boquinha” que concorrerá pela vaga definitiva, e o quarto e último vem pelo MDB que traz como pré – candidato Francisco Soares Sobrinho, mais conhecido como Chico Bragança.

A nova eleição se dá por causa da cassação do ex-prefeito João Cassuci (PDT), que foi sentenciado por desvio de dinheiro captado por meio do Programa Nacional de Agricultura Familiar (Pronaf). O crime foi investigado pela Polícia Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *