‘Edson da Farmácia’ busca reeleição em Jaraguari

Edson Nogueira, mais conhecido como “Edson da Farmácia”, decidiu apostar seu nome pela segunda vez para ser reeleito a prefeito de Jaraguari, pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Em 2010 se tornou secretário de Saúde, em 2012 foi eleito vereador e em 2016 conseguiu ocupar a cadeira como chefe do Executivo Municipal.

Durante seu primeiro mandato, realizou aproximadamente 30 obras na cidade, como, por exemplo, a construção de creche e escola nova, pavimentação asfáltica, construção de casas populares, entre diversos outros trabalhos. “A população confiou na gente, eu tive 2.206 votos no primeiro mandato. Temos uma boa aprovação na cidade e a população está dando apoio”, relata.

Reeleição Caso seja reeleito, Edson tem como novos projetos construir mais uma escola, ginásio esportivo para a cidade, revitalizar a quadra de esporte, além de fazer um espaço de caminhada para a população. “Esses são alguns dos projetos que estão na ‘gaveta’ para poder lançar, caso eu for reeleito”, conta.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Izabela Cavalcanti)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *