Deputado federal destaca qualificação das mulheres para melhores resultados

(Foto: Agência Câmara)
(Foto: Agência Câmara)

Durante a visita da ministra do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, hoje (24), na Comunidade Cristã Aliançados Arena, o deputado federal, Dr. Luiz Ovando (PSL), reafirmou a importância da qualificação da mulher. Para o parlamentar, a iniciativa do Programa Famílias Fortes criado pela titular deve ser abraçado, já que abrange segmentos deixados de lado.

Durante o evento, Ovando criticou a maneira como a mulher é muitas vezes vista pela sociedade. “Nós ainda vivemos em um aspecto cultural bastante distorcido em relação à mulher, o pessoal acha que a mulher tem que ficar em casa, não podemos abdicar do cuidado da mulher em relação a família, quanto melhor qualificadas elas forem melhores serão os resultados”, afirma.

Segundo o deputado, o movimento que contou com uma resposta abrangente dos prefeitos e secretários para ouvir a ministra, vem para moldar novos desafios. “Esse movimento tem a finalidade de envolver e desafiar principalmente as secretarias de assistência social dos municípios, juntamente com suas lideranças que são os prefeitos”. finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *