Deputado Luiz Ovando ainda quer unificar PSL

Vice-líder do PSL na Câmara, o deputado federal Dr. Luiz Ovando (PSL-MS) alega que o clima dentro do partido em Brasília não é dos melhores e que existe uma cisão dentro da sigla. A divisão entre a ala dos bolsonaristas e a outra composta pelos parlamentares que ficaram do lado do presidente nacional do partido Luciano Bivar. “Estamos trabalhando na tentativa de aproximação e conciliação daquilo que ficou separado”, garante Ovando.

Questionado se é possível colocar a casa em ordem, o parlamentar considera que é sim, mas que é necessário esperar pelo momento oportuno e que se estabeleçam normas e regras “para que a gente possa verdadeiramente caminhar no sentido da unidade partidária”.

Quando o assunto é a crise do PSL no Estado, ele lembra que tentou quatro vezes. E até esclareceu uma declaração em que falou para um canal de notícias de que tinha desistido, voltando atrás e afirmando que não desiste facilmente. “Eu tentei aproximar a senadora Soraya Thronicke, que é presidente regional, do deputado estadual coronel David, que é um grande líder. Mas em decorrência de indisponibilidade de agenda do coronel David, a gente não chegou ainda em um consenso”, lamentou Ovando.

Procurado para comentar a crise do PSL, o deputado estadual Coronel David foi breve dizendo que ainda essa semana deve receber Ovando para uma conversa. As declarações foram dadas durante a Convenção do Solidariedade no último sábado (26).

(Texto: Laura Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *