De São Paulo, vereador é preso pela PRF de MS acusado de receptação

Reprodução/Rede Social
Reprodução/Rede Social

Durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo, o vereador Alberto Gomes Barbosa (PTB), de 44 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação. “Tico do Transporte Escolar”, como é conhecido, é vereador e vice presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Epitácio, no Estado de São Paulo.

De acordo com o site Dourados News, o vereador estava em um veículo Jeep Renegade, quando foi parado no quilômetro 18 da rodovia BR-267, em Bataguassu. Durante checagem, os agentes descobriram que uma ocorrência de apropriação indébita feita no Rio de Janeiro estava associada ao veículo.

Aos policiais, Tico disse que comprou o carro de um comerciante de automóveis em Presidente Epitácio. Afirmou que já havia pagado R$ 45 mil e o restante seria dado quando a transferência de propriedade fosse concluída.

O veículo e o motorista foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi registrado. O vereador pagou R$ 2 mil de fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *