“Dança das cadeiras”: Claudinho Serra sai da Funesp; novo nome já é cotado

claudinho serra funesp
Foto: Reprodução/Instagram

Cláudio Serra Filho, o Claudinho Serra (PSDB), pediu exoneração da Funesp (Fundação Municipal de Esportes) no dia de hoje (1º). Elegando motivos pessoais, ele até então era diretor-presidente da pasta nos últimos nove meses, desde abril deste ano.

O político escreveu uma postagem em seu perfil nas redes sociais, descrevendo esta quarta-feira como “o dia de tomar uma das decisões mais difíceis de minha vida”. Na publicação, ele justificou a saída da Fundação para acompanhar a esposa, Mariana Camilo Serra, durante a gravidez de risco.

“Tenho refletido nas últimas semanas sobre a necessidade de estar mais perto dela, acompanhando nosso filho crescer. Nesse sentido, comuniquei […] o Prefeito sobre a minha decisão de me desligar da Fundação Municipal de Esportes”, afirmou.

claudinho serra funesp

Claudinho ficou na Funesp por nove meses, após perder a eleição para vereador em 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Bastidores

A Prefeitura Municipal de Campo Grande confirmou a exoneração de Claudinho. Outro tucano, o vereador Ademir Santana, é cotado para assumir a pasta, mas ainda não houve “consulta”.

Nos bastidores políticos, Serra não ficará de “mãos abanando” e os rumores dizem que se tornará o mais novo titular da Secretaria Municipal de Administração de Sidrolândia, vizinha distante 70 quilômetros da Capital. Ele é genro da prefeita do município, Vanda Camilo (PP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *