A suposta conversa de bastidores de que o pré – candidato ao Governo do Estado pelo PRTB, Capitão Contar deixaria a corrida eleitoral a pedido do presidente Bolsonaro, não passa de um boato.
O deputado afirmou na manhã desta terça-feira (10), que desconhece esta suposta conversa dele com a ex – ministra Tereza Cristina (PP), para desistir da sua pré-candidatura e apoia-la em outro projeto. Ele reafirmou que vai concorrer 100% pelo PRTB e vai até o fim da disputa.
Contar reafirmou que colocou o seu nome por causa da solicitação do povo, e que o único pedido do presidente Jair Bolsonaro foi para ele apoiar Tereza Cristina ao senado, e que assim fará.
“O meu apoio é exclusivamente a pessoa da Tereza Cristina a pedido do presidente Jair Bolsonaro”, exclamou o pré – candidato.
Sobre sua motivação para a candidatura ao Governo do Estado, ele destacou que a pressão veio das ruas e não foi uma decisão pessoal para ser pré-candidato. “É o anseio das pessoas por mudanças. A população está cansada de ver sempre os mesmos grupos governando o nosso Estado, e por isto eu aceitei abraçar esta solicitação”, esclareceu o deputado.
Estratégia para campanha
Ele terminará seu mandato como deputado e fará o possível para trabalhar de forma presencial. “Farei uma campanha semelhante a deputado estadual, sem utilização da máquina pública, sem corromper agentes públicos e sempre procurando ouvir as pessoas e não os políticos.”, afirmou Contar.