Comitê suprapartidário ‘Agora é Ciro’ será inaugurado nesta segunda em Campo Grande

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (12), o ‘Movimento Agora é Ciro’ de Mato Grosso do Sul inaugura o comitê suprapartidário em Campo Grande com um adesivaço a partir das 17h na rua Nicomedes Vieira de Rezende, 134, no bairro Vilas Boas. Essa é a primeira ação no Estado.

Conforme o embaixador do movimento no Estado, o ex-deputado federal Antônio Carlos Biffi, a iniciativa popular e suprapartidária está presente em todo Brasil. O objetivo é divulgar o Projeto Nacional de Desenvolvimento, documento elaborado pelo ex-deputado Ciro Gomes (PDT) como base para seu futuro programa de governo numa eventual candidatura à Presidência da República em 2022.

Biffi, que era do PT e agora é filiado ao PDT disse por meio de assessoria, que o movimento ‘Agora é Ciro’ não possui vínculo partidário e é formado por simpatizantes, militantes e apoiadores de Ciro Gomes. Os valores são: viver em uma nação desenvolvida tecnologicamente, educada e próspera, onde não existam famílias famintas ou desemprego em massa, que nossas riquezas naturais sejam preservadas e os direitos das minorias resguardados, onde as mulheres tenham as mesmas oportunidades dos homens e a saúde pública seja de primeiro mundo.

“O objetivo de criar esse comitê suprapartidário é oferecer suporte à militância cirista local. Ser o ponto de encontro da militância sul-mato-grossense, o lugar onde encontrarão respostas e apoio, material e treinamento, mas acima de tudo a esperança de que o Brasil vai dar certo. Campo Grande será o primeiro comitê e nosso objetivo é expandir para pelo menos as quatro mesorregiões da Capital ainda neste ano”, afirmou Antônio Carlos Biffi.

O movimento tem como propósitos atrair, engajar e acolher os militantes de várias formas: remotamente, promovendo encontros virtuais entre os militantes e engajamento nas redes sociais; presencialmente, como ponto de recebimento e retirada de material impresso.

Em Três Lagoas, participantes do movimento fazem adesivaço na rua José Lopes Barbosa, 1162 – Jardim Estoril, às 15h.

Texto: Andrea Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *