CCJ dá parecer favorável a 48 projetos e arquiva outros 4 na Câmara

Foto: Câmara CG
Foto: Câmara CG

Em mais uma reunião pública, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal, a CCJ (Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final) decidiu pela regular tramitação de 48 projetos de lei e pelo arquivamento, por unanimidade, de outros 4 que deram entrada na Casa. Três propostas foram retiradas de pauta após pedido de vistas e uma outra foi objeto de recurso.

Segundo o presidente do colegiado, vereador Otávio Trad, as reuniões públicas garantem maior transparência à população. “Estamos fazendo história, pois isso é uma conquista para a democracia da nossa cidade. Antes das reuniões, os projetos são colocados no mural da Câmara e, aqui, é oportunizada a discussão a todos os membros da Comissão”, afirmou.

De acordo com o regimento interno da Câmara Municipal de Campo Grande compete à Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final “manifestar-se em todas as proposições que tramitem na Casa quanto aos aspectos constitucional, legal e regimental”.

A CCJ é formada pelo presidente, vereador Otávio Trad, o vice-presidente William Maksoud e os membros Clodoilson Pires, Ademir Santana e Tabosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *