Carlão se sente “orgulhoso” de assumir a Prefeitura da Capital

Carlão assumiu a Prefeitura de Campo Grande
Carlão assumiu a Prefeitura de Campo Grande

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), afirmou hoje (17) que “assumir interinamente a prefeitura de Campo Grande representa um marco para sua trajetória política, sendo prefeito da Capital do Estado de Mato Grosso do Sul por dois dias”.

Ele teve a posse interina realizada ontem (16) pelo prefeito Marquinhos Trad no Paço Municipal, que passou para as mãos do presidente da Câmara Municipal, vereador Carlão, o comando do Executivo até a próxima quinta-feira (18). O motivo é uma viagem do prefeito juntamente com a vice-prefeita Adriane Lopes até o Paraguai onde participam de um evento sobre a rota bioceânica.

“Estou muito orgulhoso por essa situação e sei que representa um marco para minha trajetória política, assumo a prefeitura por esses dois dias pela ausência do prefeito e da vice. Como sou presidente da Câmara, esse é um dos ofícios do cargo, na ausência do prefeito e vice, assume o presidente da Casa de Leis. Estou cumprindo agenda e fazendo o que for necessário para nossa população. Sobre decisões administrativas e assinaturas só se for realmente preciso, devido à brevidade de tempo no exercício da função”, explicou Carlão.

O parlamentar também refletiu sobre sua origem simples, na liderança comunitária e na luta pelo desfavelamento da Capital.

“Sinto-me representando uma parcela muito grande da população campo-grandense que muitas vezes acha que pela falta de oportunidades ou perspectiva, não podem exercer funções importantes. Mas eu, mesmo tendo iniciado minha trajetória em meio a favela do Nova Lima, como líder comunitário, na luta pela moradia e as causas sociais, cheguei até aqui”, comentou ele.

“Digo isso desprovido de vaidades, mas agradecido pela oportunidade de trabalhar e representar nossa gente. Espero que os moradores da periferia, especialmente, possam se enxergar em mim. Quatro mandatos como vereador da Capital, secretário da Mesa Diretora e agora presidente da Câmara, função que me levou a finalizou Carlão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *