Capitão Contar e Raíssa Soares se reúnem em Brasília para fortalecer estratégias em prol do Brasil

capitao contar
Foto: Reprodução/Instagram

O deputado estadual Capitão Contar esteve reunido nesta quinta-feira (10) com a ex-secretária de Saúde de Porto Seguro (BA), Drª. Raissa Soares. Ao seu lado, a médica anunciou a filiação ao PL (Partido Liberal) e o compromisso de reforçar o grupo formado para fortalecer o projeto para reeleger o presidente Jair Bolsonaro e eleger o maior número de deputados, senadores e governadores alinhados ao mesmo projeto em prol do Brasil.

“Que honra poder contar com mais uma mulher valorosa se colocando a serviço do nosso país. Futura senadora pelo Estado da Bahia, que também entrou para o Partido Liberal 22. Que Deus nos ajude a unir o máximo de pessoas de bem, que irão seguir o nosso Presidente e trabalhar de verdade em prol desse Brasil que queremos! Gratidão pelos seus serviços e boa sorte em seus projetos. Conte comigo e com o povo de MS!”, declarou Capitão Contar.

Segundo Drª. Raissa, este é um momento estratégico onde todo o Brasil está se unindo, dando as mãos para formar uma grande corrente do bem, de pessoas que estão ousando e disponibilizando o seu tempo para poder construir um congresso e senado, todo verde e amarelo, com poucas exceções. Na ocasião, ela expressou também seu apoio ao deputado estadual Capitão Contar.

“Capitão Contar é alguém que eu tenho acompanhado e sei que mudou o cenário de Mato Grosso do Sul. Capitão, parabéns pelo seu trabalho. Parabéns pela família que tem – já até conheci a esposa dele (Iara Diniz Contar). Mulheres do Mato Grosso do Sul: prestem atenção nesse casal! Deus abençoe vocês”, finalizou Drª. Raissa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *