Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul têm uma segunda-feira (24) marcada por reuniões políticas, caminhadas e encontros com apoiadores. Enquanto parte dos concorrentes concentra as atividades em Campo Grande, outros aproveitam o início da semana para percorrer municípios do interior.
Candidato à reeleição, Eduardo Riedel (PP) permanece em Campo Grande. A agenda prevê uma reunião política às 17h, no comitê central da campanha.
Também na Capital, Fábio Trad (PT) terá compromissos durante a tarde e a noite. Às 16h, o candidato participa de uma caminhada no bairro Nova Lima. O ponto de encontro será no Casarão, na esquina das ruas Gerônimo de Albuquerque e Zulmira Borba.
Mais tarde, às 19h, Trad se reúne com proprietários de farmácias no comitê de campanha, localizado na Avenida Professor Luís Alexandre de Oliveira, 749. Depois, segue para a Vila Nhanhá, onde participa de uma reunião com eleitores na Rua Pedro Leão, 295.
No interior, João Henrique Catan (Novo) inicia a agenda por Terenos, onde terá um encontro com políticos. Em seguida, o candidato segue para Aquidauana e Miranda. Nos dois municípios, estão previstas visitas e reuniões com apoiadores, lideranças locais e representantes da população.
Lucien Rezende (PSOL) também cumpre agenda em Campo Grande. Pela manhã, participa de uma entrevista em uma rádio e, durante a tarde, tem reunião com integrantes da organização da campanha.
Os demais candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PRD), Economista Renato (DC), Jeferson Bezerra (Agir) e Daniel Lemes (PCO), não tiveram as agendas divulgadas até o fechamento desta reportagem.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Conheça as atribuições do presidente e do vice-presidente da República