Candidatos à presidência da OAB/MS já votaram e convidam advogados de MS a fazerem o mesmo

Arte: O Estado Play
Arte: O Estado Play

Os três advogados que concorrem à presidência da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul) já votaram e agora convidam os colegas a fazerem o mesmo. A eleição da nova diretoria da Ordem em MS vai até às 17h de hoje (19). Todos os profissionais regularmente inscritos devem comparecer às urnas eletrônicas.

Uma das três chapas – “Um Novo Tempo para a OAB/MS” (Rachel Magrini, n. 11), “Mais OAB” (Luis Cláudio Alves Pereira, n. 22) e “OAB 4.0: Mudança de Verdade” (Giselle Marques, n. 33) – que concorre à presidência ficará à frente do órgão no triênio 2022-2024.

Saiba como e onde votar

Ao todo, 23 seções estarão em funcionamento nas salas da ESA (Escola Superior de Advocacia) e no pátio da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados), em Campo Grande. A entrada para os votantes será somente pela avenida Antônio Maria Coelho.

O profissional deverá apresentar o cartão/carteira da Ordem ou a cédula de identidade, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e passaporte. Na votação, serão respeitados os grupos prioritários como idosos, gestantes e pessoas com deficiência.

Caso o advogado não compareça à votação nesta sexta-feira, pode receber multa equivalente a 20% (mais de R$ 200) do valor atual da anuidade. Entretanto, há um prazo de justificativa – até 17 de janeiro do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *