Câmara debate condições de trabalho dos entregadores delivery

A Comissão Especial em apoio ao Combate à Covid-19 da Câmara Municipal de Campo Grande promove live nesta quarta-feira (2), às 9h30, para falar sobre as condições de trabalho dos entregadores de delivery durante a pandemia.

Como medida preventiva para conter a disseminação do Coronavírus, vem sendo estabelecido pela Prefeitura, por meio de decretos, horários para recolhimento obrigatório em todos os bairros de Campo Grande, evitando assim fluxo de pessoas e veículos nas ruas da cidade, ficando permitido apenas o acesso da população aos serviços essenciais e o funcionamento do serviço dos entregadores de delivery.

Participam do debate, o vereador Otávio Trad, presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final da Casa de Leis, o Procurador do Trabalho Paulo Douglas Almeida de Moraes, o secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Eduardo Costa e o presidente do Sindicato Profissional dos Trabalhadores Condutores em Motocicletas, Entregadores, Similares e Autônomos Individuais sobre duas e/ou Três Rodas Motorizados ou não do Estado (Sinpromes-MS), Luiz Carlos Escobar.

Como medida preventiva ao Coronavírus o evento é fechado ao público. A transmissão pode ser acompanhada a partir das 9h30, nesta quarta-feira (2), pelo facebook ou pelo Youtube. A população pode participar da live enviando seus questionamentos que serão encaminhados em tempo real para os convidados e vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *