Câmara de Campo Grande vota cinco projetos na sessão de amanhã

Foto: Divulgação/Câmara
Foto: Divulgação/Câmara

Na sessão de amanhã (5), os vereadores de Campo Grande irão analisar cinco Projetos de Lei

Em primeira discussão e votação, os parlamente analisam o Projeto de Lei 10.372/21, que declara de utilidade pública municipal a Funasph (Fundação de Assistência à Pessoa Humana), pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, com sede em Campo Grande. A proposta é do vereador Papy (Solidariedade).

O PL 10.324/21, que institui o Dia Municipal de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa no Município, também está pautado em primeira discussão. A proposta é dos vereadores dos vereadores Júnior Coringa (PSD), Dr. Sandro (Patriota) e Gilmar da Cruz (Republicanos).

Já em segunda discussão e votação, segue para plenário o PL 10.413/21, dos parlamentares Silvio Pitu (PSD) e Beto Avelar (PSD), que denomina de “Professor Marcelo da Silva” o campo de futebol localizado no Conjunto Habitacional Coophatrabalho. Outro projeto que também volta para nova análise é o 10.359/21, assinado pelos vereadores Betinho (Republicanos) e Papy (Solidariedade), que institui o Dia Municipal da Reforma Protestante. E, por fim, o Projeto de Lei 10.429/21, que institui o Dia do Balconista no município de Campo Grande. A proposta é do vereador Dr. Victor Rocha (PP).

Com informações da Câmara de Vereadores de Campo Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *