Bolsonaro se compara a Capitão América ao responder Mark Ruffalo

Projeto
Foto: TV Brasil

Na noite desta quinta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro respondeu um tweet da estrela da Marvel Mark Ruffalo. O tweet do ator dizia que o presidente não respeita a democracia e ameaça constantemente um golpe, lembrando a população de ficar do lado da democracia nas eleições. O presidente respondeu em sua conta conta do Twitter.

Segundo o presidente, o ator não tem conhecimentos suficientes para opinar acerca da politica brasileira: “tenho certeza que você nunca leu a Constituição brasileira, mas posso garantir que não é nada como os roteiros complicados do Hulk que você tem que memorizar: “AHGFRR”.

Bolsonaro ressaltou que seu governo sempre esteve ao lado da democracia e da constituição. Em seguida atacou a esquerda: “a esquerda brasileira (seus senhores) que quer controlar a imprensa, coibir a liberdade de expressão, censurar a internet e apoiar financeiramente ditaduras”.

O presidente ainda fez referência ao Capitão América: “se o Capitão América foi eleito por +55 milhões de pessoas e Thanos, que é estrangeiro e não sabe nada sobre os EUA, tenta interferir no território ou processo eleitoral americano, é Thanos e não o Capitão que está desrespeitando a democracia.”

Não foi o primeiro episódio

Devido a uma imagem prejudicada fora do país, essa não foi a primeira vez ele se envolveu em confronto público com personalidades dos EUA. Leonardo DiCaprio também tem um histórico com o presidente. O primeiro caso aconteceu quando Jair acusou o ator e ativista ambiental de financiar queimadas criminosas na Amazônia. Sem provas, as brigas entre os dois continuaram por alguns meses, sempre no Twitter.

 

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *