“Bolsonarista de verdade segue o Presidente”, diz Tiago Vargas

Foto: Beatriz Feldens
Foto: Beatriz Feldens

Desde o anúncio de que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) irá apoiar a pré-candidatura a governador de Eduardo Riedel (PSDB), os ânimos na bancada bolsonarista da Câmara de Vereadores de Campo Grande não são dos melhores.

O vereador Tiago Vargas (PSD) declarou apoio a escolha do presidente. “As pessoas que falam que são presidente Bolsonaro e questionam a escolha dele, não são bolsonaristas de verdade”, declarou. Mas o vereador alega que precisa ver o vídeo que comprove o apoio. “Eu preciso ver o vídeo que comprove. Realmente ele falou? Tem um vídeo? Nós trabalhamos com a informação verdadeira. Qualquer candidato que tiver o apoio do presidente terá meu apoio”, diz Tiago Vargas.

O pré-candidato, Capitão Contar (PRTB), já havia se posicionado sobre a escolha do presidente. “Sinceramente, não vejo coerência alguma, nessa aliança. Estão esquecendo de consultar o povo, sobretudo, os Bolsonaristas, que não engolirão isso assim… essa matéria não diz que o presidente oficializou o apoio. Cadê o video? Cadê a fala do presidente?”.

O vereador, Coronel Alírio Villasanti (União Brasil), declarou que o apoio é ao Bolsonaro mas, com ressalvas. “Sigo sempre o presidente mas irei apoiar a Rose Modesto pelo partido”.

Clodoilson Pires (Podemos) também segue apoiando a pré-candidatura de Rose Modesto (União Brasil). “Eu vou apoiar a Rose Modesto para governo e o Bolsonaro para presidente. Se ele oficializar o Riedel eu não irei seguir, estou 100% com a Rose. O Podemos está junto com a Rose nessa caminhada”, declarou.

Já o vereador Dr. Sandro Benites (Patriota) irá apoiar Marquinhos Trad. “Naturalmente nós fazemos parte de um time aqui em Campo Grande, somos filiados ao Patriotas, que hoje ocupa a prefeitura da Capital. Então já declaramos o apoio antes, independente de quem o Bolsonaro for apoiar, nós estamos declarando apoio ao prefeito Marcos Trad”.

Com informações da repórter Beatriz Feldens.

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *