Barbosinha faz críticas administração de Dourados

Crédito: divulgação/ Alems
Crédito: divulgação/ Alems

Deputado Barbosinha do (DEM), fez críticas à administração do município de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo ele, se não fosse as ações do Governo do Estado, a região estaria abandonada.

“Os parques, praças e canteiros estão tomados pelo mato. A saúde e a iluminação pública estão caóticas. É triste a situação do povo”, disparou. Noutra fala ele disse “acreditávamos que a última administração não pudesse ser superada na dificuldade de gestão. Hoje, o que salva é a presença do governador Reinaldo Azambuja, que efetivamente tem assistido Dourados”.

De acordo com o deputado, a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul tem passado pela pior crise administrativa da história. Durante a sessão desta terça-feira (8), Barbosinha também solicitou a pavimentação asfáltica da rodovia MS-352, trecho de 38 quilômetros que inicia na MS-080 até o Distrito do Taboco.

“Essa proposição visa atender um pleito antigo dos moradores dos municípios de Rio Negro e Corguinho, bem como dos produtores rurais da região. Esse trecho da rodovia se encontra em péssimo estado de conservação, prejudicando o deslocamento dos motoristas e o escoamento da produção agrícola”, ressaltou.

A indicação será encaminhada à Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) e à Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos). “Trata-se de uma medida para garantir melhores condições de trafegabilidade, além de mais segurança e qualidade de vida para aqueles que transitam pela região”, acrescentou.

Com a Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *