Assembleia homenageia Jaime Vallér pelos 18 anos do jornal O Estado MS

Apresentada inicialmente pelo deputado Coronel David (Sem Partido), a moção de congratulação ao jornal O Estado de Mato Grosso do Sul será encaminhada em nome da Casa de Leis. A apresentação da moção foi durante a sessão remota de ontem (2), e posterior à fala de David, e o presidente da Casa, deputado Paulo Corrêa (PSDB) propôs que a homenagem seja em nome de todos os deputados. “Há 18 anos, o jornal O Estado enriquece a imprensa de Mato Grosso do Sul.

Hoje nós comemoramos 18 anos desde que o jornal O Estado de Mato Grosso do Sul iniciou a sua atividade no Estado, trazendo informação de qualidade, fazendo com que a nossa imprensa cada vez mais possa se dedicar a uma boa informação para a sociedade do Mato Grosso do Sul”, declarou o parlamentar, ao apresentar uma indicação à Mesa Diretora para parabenizar todos os responsáveis pela edição e circulação do jornal, em especial ao diretor-geral, o empresário Jaime Vallér.

O presidente da Casa de Leis afirmou que o jornal O Estado tem cumprindo seu papel de bem informar a sociedade com muito zelo e qualidade. “E contribuído de forma muito efetiva no fortalecimento da cidadania e democracia. Apresentamos moção, em nome da Casa de Leis, em reconhecimento aos serviços prestados, bem como por sua contribuição com o Mato Grosso do Sul e todo sul-mato-grossense.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *