“Moderninho tiktoker”, Puccinelli avalia 5 nomes para vice em sua chapa porque “muitos o querem”

Foto: Arquivo/Valentin Manieri
Foto: Arquivo/Valentin Manieri

O pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli (MDB), no fim da manhã de hoje (2), afirmou que está avaliando cinco nomes para ocupar a vaga de vice em sua chapa majoritária. Ele agradeceu o carinho que tem recebido de toda a população e trouxe suas redes sociais incluindo página no TikTok, brincando que agora o André é “moderninho”.

Puccinelli fez mistério e afirmou que são três nomes masculinos e que há duas mulheres interessadas na vaga, mas que apenas em julho e agosto o nome que ocupará a chapa como seu ou sua  pré-candidato (a), a vice -governador (a), quando for a convenção partidária. Ele brincou dizendo que “tem muitas opções”, porque “muitos o querem”.

Dentre os assuntos abordados durante entrevista em programa televisivo, o ex-governador e pré-candidato MDBista falou sobre alguns de seus projetos de sucesso em gestões anteriores. Se eleito, pretende retomar os projetos antigos que a população solicita durante suas andadas no Estado. “Nos pautamos no programa que a população quer. Ela quer ser ouvida e respeitada, assim como fizemos e se chegarmos lá, faremos novamente”, justificou o ex-governador.

Sobre o tripé: saúde, educação e segurança, ele pretende priorizar em seu plano de governo a Saúde. Quer investimentos locais, afirmando que para ele é essencial investir na pasta, porque “não é despesa é necessidade”.

“Nós quando governamos já levamos as regionais para onze municípios, e o que precisa parar é enxurrar pacientes para Campo Grande, superlotando o sistema. Na educação é fazer como já fizemos em incentivar e premiar os alunos para que se sintam motivados e não deixarem os estudos. E na segurança sempre investimos”, destacou Puccinelli.

@andrepuccinellioficial

Tá faltando algum? #AndrePuccinelli #matogrossodosul #MS #thatsnotmyname

♬ That’s Not My Name – The Ting Tings

Infraestrutura

“O que destaco é voltar a erradicar com as favelas e investir nas estradas e infraestrutura para alavancar as produções. Eu também pretendo fazer do turismo do nosso Estado, Campo Grande e o Estado todo como a obra do Aquário conhecidos no mundo”, emendou ele.

Questionado sobre a visão dele sobre segurança das urnas, André prontamente respondeu que sempre foi segura. Lembrou da época em que a votação era em papel e eram exigidos os fiscais e, “os que reclamam e ‘esperneiam’, são sempre os mesmos”.

Questionado do que sente falta quando governou ele logo respondeu: “Saudades de voltar os prêmios nas escolas, saudades de reunir 60 mil pessoas no MS Canta Brasil que não tinha gastos. É possível levar cultura para a população, saudades das entregas de casas próprias, e são estas saudades que tem me motivado a andar nos bairros e nos municípios”, concluiu André.

@andrepuccinellioficial

Fico muito feliz com o resultado da pesquisa de hoje. Meus esforços no passado, minhas esperanças e fé no nosso futuro e todas as afirmações que reforçamos dia a dia estão sendo reconhecidas pelos sul-mato-grossenses. É isso aí, seguimos mais fortes a cada dia. 💪Comente e compartilhe com seus amigos!#andrepuccinelli #matogrossodosul #eleicoes2022

♬ Noticias 24 Extra – TVI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *