Motorista profissional, aposentado Ademilson Bueno da Costa conhece a realidade dos bastidores do transporte público e o desafio de dirigir nas estradas e motivado por uma fatalidade decidiu lançar seu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo Avante.
Novo na política, Ademilson pretende defender a causa de sua categoria: a dos motoristas de transporte público, além de defender leis de trânsito que vigorem de fato.
Após perdeu seu filho de 19 anos, há 8 anos atrás, causado por um motorista embriagado, ele defende que haja leis mais duras e que de fato assegurem as vítimas e famílias.
“Decidi sair para defender os interesses de famílias como a minha que perderam entes queridos em acidentes de trânsitos, além de também defender os interesses da categoria de motoristas de transporte coletivos e usuários na Capital. A minha campanha é simples e sem dinheiro mas tenho sido muito bem recebido nas reuniões que junto com o meu partido tenho participado.”, contou o motorista e pré-candidato.