Na manhã de hoje (16), um homem de 50 anos identificado como Wellington Francisco Guerra foi preso em flagrante por ser suspeito de matar um homem a pauladas no bairro Center Park em Campo Grande
O indivíduo também conhecido como Guerra foi preso pela prática de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa do ofendido. A vítima era seu companheiro de casa e o crime ocorrreu na residência de ambos.
A prisão foi realizada por policiais civis da DEPAC-CEPOL e DHPP, com o auxílio da Polícia militar. A Depac identificou Wellington como morador da residência na qual os fatos ocorreram.
Os investigadores localizaram a arma utilizada no homicídio, um robusto pedaço de madeira sujo de sangue e que estava escondido em um montante de brita, em rua próxima à casa do local dos fatos. O suspeito em interrogatório tinha dito que viu o momento em que o autor escondeu a arma do crime e indicou o local, dando algumas versões desconexas sobre os fatos.
Inicialmente tratado como testemunha e, após algumas contradições em suas alegações, a autoridade policial responsável desconfiou da versão apresentada por W.F.G e lhe deu voz de prisão, tendo ele, na Delegacia, confessado o crime.
Em seu interrogatório, o autor disse que a vítima, ainda não totalmente identificada, era agressiva e que a motivação do crime foi uma discussão que tiveram na qual o autor teria sido lesionado pelo companheiro de residência
Após a constatação de que ele é o pricnipal suspeito de cometer o crime, foi preso em flagrante e está custodiado na Unidade Policia aguardando provimento judicial.
O caso
Um homem de aproximadamente 30 anos, que não teve a identidade não foi divulgada, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (16) no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Maria Nagib Budib.
Segundo informações preliminares, a vítima estava em casa e, possivelmente, dormindo, já que não apresentava marcas de defesa. Ele foi atingido por uma única paulada na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a perícia, não há indícios de luta corporal, indicando que o golpe foi desferido de forma repentina. O homem residia com outra pessoa, mas no momento do crime estava sozinho na residência.
Confira o vídeo: