Após a perseguição de ontem (16), em Coxim, munícipio a 251 quilômetros de Campo Grande, foi preso dois suspeitos de tráfico, com apreensão de veículos e mais de 300 quilos de maconha.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fiscalizava a rodovia BR-163 no último domingo (15) quando dois veículos (Citroen C3 e Fiat/Siena) com placas de Lucas do Rio Verde, munícipio de Mato Grosso e Itaporã respectivamente, furaram o bloquei policial.
Após conseguirem realizar a abordagem e identificarem o motorista do Citroen, que dirigia pela área urbana de Coxim, a policia realizou a prisão do condutor de 25 anos, e apreensão de 1,3 quilos de maconha, 640 gramas de skunk e 45 gramas de haxixe, substâncias encontradas no veículo.
A busca pelo segundo carro continuaram. A noite ele foi encontrado na BR-163 mas, o condutor saiu em disparada, fugindo da policia. O traficante foi perseguido por 17 quilômetros quando adentrou região de mata com o carro e fugiu a pé. Ele foi localizado e preso somente na manhã de ontem.
No veículo abandonado no matagal foi encontrado 313,7 quilos de maconha. O carro tinha placas falsas e foi roubado na cidade de Cuiába, Mato Grosso no dia 09. Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil de Coxim.
Com informações do site Dourados News
Veja também:
Ponto de distribuição de drogas chefiado por universitários é fechado em Dourados