Suspeito de matar a facadas um morador de rua no Centro é preso

Foto: Itamar Buzatta/ O Estado Online
Foto: Itamar Buzatta/ O Estado Online

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (4), o suspeito de 27 anos, que matou, com golpe de faca, Gabriel Medeiros de Alencar, 29 anos. A prisão foi feita por uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações), algumas horas após o crime, que ocorreu no Centro de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe plantonista do GOI foi acionada ontem (4) para atender uma ocorrência em que um homem foi esfaqueado na região do tórax. A vítima foi identificada como Gabriel Medeiros de Alencar. Diante disso, os policiais iniciaram as investigações e, conversando com testemunhas, conseguiram identificar e qualificar o autor dos fatos.

Os investigadores descobriram o endereço do suspeito e passaram a monitorar a residência, conseguindo abordá-lo no momento em que ele abria o portão para entrar na casa. O sujeito confessou a autoria do crime e com ele foi localizada a faca utilizada para matar a vítima.

O homem disse que a motivação do crime foi porque ele havia sido ameaçado de morte pela vítima. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro e posteriormente ao sistema prisional.

O suspeito possui passagens policiais por ameaça, furto, homicídio qualificado por motivo fútil, roubo na forma tentada, portar drogas para consumo, homicídio simples na forma tentada, roubo, vias de fato, estelionato, estupro de vulnerável, exercício ilegal de profissão ou atividade, violação de domicílio e furto qualificado.

 

Leia também: Briga entre moradores de rua termina com um morto; PM faz buscas no Centro para encontrar suspeito

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.