Suspeito de atentado no bairro Moreninhas se apresenta na delegacia

Reprodução/PCMS
Reprodução/PCMS

O suspeito de ter participado de uma atentado de morte contra um jovem na semana passada, no bairro Moreninhas, se apresentou com a arma do crime – pistola cal.38 – nesta quinta-feira (27) na 4º Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde chegou acompanhado de seu advogado.

Segundo o delegado Nilson Friedrich, o suspeito confessou ter atirado na boca da vítima e seu advogado alegou que seu cliente havia sido chamado no dia do crime por um amigo para ir até a vítima, que era suspeita de vários furtos na região do Parque do Lageado e se encontra internado na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a defesa do suspeito, Ricardo Machado Filho, uma das casas furtadas pela vítima seria do homem preso  pelo Batalhão de Choque no dia do crime. Mostrando arrependimento, o suspeito não estava com a medida preventiva decretada e após ser ouvido foi liberado, pois já não estava em situação de flagrante.

Atentado de morte

No início da tarde desta terça-feira (18), um jovem de 24 anos levou um tiro próximo da boca após ser perseguido por um veículo na avenida José Vilela Andrade Junior na região sul de Campo Grande. O rapaz baleado possui passagem na polícia por furto.

Segundo informações de testemunhas e do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar), o jovem desceu a rua correndo e gritando, desesperado, até chegar em frente a uma casa de reciclagem, onde um homem desceu do carro e disparou vários tiros – um deles contra o rosto da vítima.

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *