Suspeita de matar ex-namorado é “caçada” na fronteira

suspeita de matar namorado
Divulgação

Familiares oferecem recompensa para quem souber informações da mulher

Alexsandro Cavalcante de Freitas de 26 anos, foi morto na noite de domingo (29) com uma facada no coração. A suspeita de cometer o crime é uma ex-namorada do rapaz que teria fugido logo em seguida, carregando a arma do crime. O caso aconteceu em Ponta Porã – distante 329 quilômetros de Campo Grande. Conforme o site Porã News, familiares e amigos do rapaz estão oferecendo recompensa para quem tiver informação sobre a ex-namorada da vítima.

Na página do Facebook de Alexsandro, há uma mensagem: “(sic) Essa desgraça matou o Alex Freitas, matou a facada e ainda limpou a faca suja de sangue. E fugiu. Se souberem qualquer informação do paradeiro dela oferecemos recompensa. Por favor gente compartilhem (sic). Precisamos achá-la antes q ela fuja”.

A Polícia Civil de Ponta Porã e equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil de Fronteira estão mobilizados do lado brasileiro e a Polícia Nacional faz buscas em território paraguaio, já que existe a possibilidade da mulher ter fugido para Pedro Juan Caballero ou Zanja Pytã.

 

Relacionamento

Ainda segundo informações, os dois trabalhavam juntos em uma empresa de venda de ferro e aço em Ponta Porã. Alexsandro com um cargo de chefia e a suspeita como caixa. Ela também seria estudante de medicina em uma universidade de Pedro Juan Caballero.

 

Acesse também: PF desarticula associação criminosa suspeita de invadir site do TSE

A Polícia Federal (PF) foi às ruas na manhã de hoje (24) para cumprir um mandado de prisão preventiva e dois de prisão temporária na Operação Script Kiddie. Os alvos são suspeitos de participação em um ataque hacker contra o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

São cumpridos também cinco mandados de busca e apreensão. As diligências foram deflagradas nas cidades de São Paulo e Araçatuba (SP). Todas as medidas foram autorizadas pela 10ª Vara Federal de Brasília, a pedido da PF. (leia a matéria completa aqui)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.