Familiares oferecem recompensa para quem souber informações da mulher
Alexsandro Cavalcante de Freitas de 26 anos, foi morto na noite de domingo (29) com uma facada no coração. A suspeita de cometer o crime é uma ex-namorada do rapaz que teria fugido logo em seguida, carregando a arma do crime. O caso aconteceu em Ponta Porã – distante 329 quilômetros de Campo Grande. Conforme o site Porã News, familiares e amigos do rapaz estão oferecendo recompensa para quem tiver informação sobre a ex-namorada da vítima.
Na página do Facebook de Alexsandro, há uma mensagem: “(sic) Essa desgraça matou o Alex Freitas, matou a facada e ainda limpou a faca suja de sangue. E fugiu. Se souberem qualquer informação do paradeiro dela oferecemos recompensa. Por favor gente compartilhem (sic). Precisamos achá-la antes q ela fuja”.
A Polícia Civil de Ponta Porã e equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil de Fronteira estão mobilizados do lado brasileiro e a Polícia Nacional faz buscas em território paraguaio, já que existe a possibilidade da mulher ter fugido para Pedro Juan Caballero ou Zanja Pytã.
Relacionamento
Ainda segundo informações, os dois trabalhavam juntos em uma empresa de venda de ferro e aço em Ponta Porã. Alexsandro com um cargo de chefia e a suspeita como caixa. Ela também seria estudante de medicina em uma universidade de Pedro Juan Caballero.
Acesse também: PF desarticula associação criminosa suspeita de invadir site do TSE
A Polícia Federal (PF) foi às ruas na manhã de hoje (24) para cumprir um mandado de prisão preventiva e dois de prisão temporária na Operação Script Kiddie. Os alvos são suspeitos de participação em um ataque hacker contra o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
São cumpridos também cinco mandados de busca e apreensão. As diligências foram deflagradas nas cidades de São Paulo e Araçatuba (SP). Todas as medidas foram autorizadas pela 10ª Vara Federal de Brasília, a pedido da PF. (leia a matéria completa aqui)