“Queria que fosse tudo mentira e que você voltasse como sempre voltou” diz namorada de jovem morto com tiro no ouvido

“Queria que fosse tudo mentira e que você voltasse como sempre voltou” diz namorada de jovem morto com tiro no ouvido

Familiares e amigos lamentam a morte de Leonardo Andrade de Oliveira, 20 anos, que foi assassinado com um tiro no ouvido na saída de um baile funk, na madrugada de domingo (3), no bairro Aero Rancho. Ainda sem entender o motivo desse assassinato, a namorada do jovem expressa a dor e diz que vai cuidar do filho do casal. 

“Meu eterno amor, meu verdadeiro fechamento. Não consigo entender os planos de Deus, porque tirou você de mim, o nosso Leo, papai. Pode ter certeza que vou cuidar muito bem do nosso bebê. Eu te amo, queria que fosse tudo mentira e que você voltasse como sempre voltou. Te amo pra sempre, meu parceiro. Como dói perder o amor da minha vida”, escreveu a namorada em uma post em seu Facebook.  

Caso

De acordo com boletim de ocorrência, um amigo da vítima contou que estava com Leonardo no local da festa, o suspeito chegou por trás, usando casaco preto com capuz na cabeça, e disparou no ouvido da vítima. 

Os amigos socorrem Leonardo até a UPA Aero Rancho. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou, o rapaz já estava na unidade de saúde. O médico da UPA disse que o quadro de saúde da vítima era grave e estava aguardando a estabilização do paciente para que fosse encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. Porém, ele não resistiu.

O caso foi registrado na DEPAC/CEPOL em Campo Grande.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *