Nesta sexta-feira (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu carga de cloridrato e de pasta a base de cocaína dividida em tabletes, com essa operação três pessoas foram presas, por tráfico de drogas.
O policiais abordaram uma carreta na BR-463, em Dourados. O condutor, um homem de 31 anos que aparentemente realizava o transporte de uma carga de milho com destino ao Estado de Santa Catarina estava acompanhado por duas mulheres, uma de 39 e outra de 24 anos.
Durante a vistoria, os agentes encontraram um tablete de pasta a base de cocaína e outro de cloridrato de cocaína com a passageira de 39 anos, residente em Coxim. A jovem de 24 anos, moradora em Naviraí, estava com uma sacola de maconha dentro de uma mochila.
As drogas encontradas e as divergências apresentadas nos relatos dos envolvidos levantaram suspeitas. Durante a checagem completa, foi constatado que o entorpecente estava escondido em fundo falso da carreta.
O motorista afirmou que não tinha o conhecimento da cocaína, alegando que havia saído de Ponta Porã com a intenção de transportar apenas o carregamento de milho. Os tabletes serão pesados.
Além desta ocorrência, está em andamento no posto policial da PRF em Dourados uma apreensão de duas carretas com cigarros contrabandeados.
Veja também: Relatório aponta aumento dos focos de incêndio em MS
(Texto: Inez Nazira com informações do Dourados News)