Irmãos são presos depois de serem acusados de atropelamento

Irmãos são presos depois de serem acusados de atropelamento

No fim da tarde desde domingo (12), Rhuan Carlos Alvez Vicente, de 22 anos, e o irmão mais novo que não teve o nome divulgado foram presos, apos causarem confusão com policias.

Tudo começou quando os dois foram acusados por populares de serem autores de um acidente onde os mesmos não prestaram ajuda a vítima. Os policiais foram atrás dos dois. Quando encontraram eles na rua  Doçura, os irmãos até obedeceram a primeira ordem de colocar as mãos na cabeça, mas logo o motorista reage e se desentende com o policial.

Enquanto Rhuan discute com a equipe, o irmão tenta intervir. O mais novo chegou a afastar o motorista dos policiais, então ele volta para dentro do carro e tenta fugir, mas um PM age rapidamente atirando 3 vezes no pneu do carro, Rhuan perde o controle do carro e para metros a frente.

Segundo o boletim de ocorrência, mesmo com o flagrante, o motorista continuou a resistir a prisão, precisou ser imobilizado no chão e algemado pelas mãos e pelos pés. O irmão mais novo tentou intervim na prisão e acabou sendo preso também.

VEJA ABAIXO COMO TUDO ACONTECEU:

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *