Três pessoas foram presas ontem (27), transportando 74 quilos de maconha, em um veículo na BR-267, em Bataguassu, município localizado a 313 quilômetros de Campo Grande. Interrogado pelos policiais, o grupo optou não relatar onde seria entregue os entorpecentes.
O flagrante aconteceu em uma fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal, localizada no km 18 da BR-267. Ao avistar um VW/Gol com placa de Muriaé (MG), conduzido por um homem de 44 anos e que tinha como ocupante um rapaz de 32, e o jovem de 20 anos, realizou o sinal de parada ao veículo.
Durante a entrevista o grupo disse que seguiam de Nova Andradina até Muriaé, interior do estado mineiro, onde o motorista reside e que o veículo pertencia a prima de um dos ocupantes.
No momento do interrogatório, os policiais sentiram um cheiro de forte de maconha, pedindo para que os ocupantes descessem do veículo.
Em vistoria ao carro, foi encontrado no interior diversos tabletes de maconha escondidos nas portas, embaixo dos tapetes e também no banco traseiro.
Segundo o site Da Hora Bataguassu, o veículo, a droga e os ocupantes foram levados para a Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas