Polícia recupera moto roubada e prende envolvidos na Capital

Lucas Lauriano Ortega, 26, vulgo ”Negota”, Yan Vinicius da Silva Marques, 18, e Vitor Gabriel de Oliveira Ramos, 20, foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (4) após roubarem uma motocicleta Yamaha Factor, branca, no Jardim Balsamo, região sul de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a Policia Militar foi informada que uma motocicleta havia sido roubada e estaria numa residência na rua Olinda de Melo, no Jardim Los Angeles. No local a equipe policial entrou na residência e, no quarto, estava  Vitor Gabriel com sua esposa.

Aos policiais, o rapaz relatou que alguns minutos antes, Lucas e Yan deixaram a motocicleta em sua casa junta com o simulacro utilizado no roubo. Em seguida, Vitor informou informou o endereço dos autores.

Lucas Lauriano foi encontrado no Bairro Vespasiano Martins, e em seu quintal estava o capacete de cor branca e rosa, informado como característica do roubo pela vítima, e Yan Vinicius, encontrado no Bairro Los Angeles. Os dois confirmaram o crime.

O caso foi registrado como receptação e roubo majorado pelo concurso de pessoas na CEPOL (Centro Integrado de Polícia Especializada. Acesse mais notícias.

https://oestadoonline.com.br/2020/12/04/bairro-santo-antonio-fica-quase-24h-sem-luz-e-energisa-faz/

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.