Polícia prende suspeitos de assaltarem 10 estabelecimentos

suspeito
Foto: Ilustração/ Internet

O Batalhão de Polícia Militar de Choque prendeu na noite de quinta-feira (16), um casal suspeito de roubar mais de 10 estabelecimentos de Campo Grande entre farmácias, mercados e lanchonetes. Os crimes foram cometidos ao longo desta semana.

Segundo boletim de ocorrência, as autoridades foram informadas de assaltos recentes em uma farmácia na Rua Padre João Cripa, outro na farmácia da Rua Paraisópolis e em uma lanchonete na Rua Joaquim Manoel de Souza.

Na sequência, os militares se mobilizaram em busca pelos assaltantes na região da Vila Nhanhá, mas ninguém foi encontrado. Logo depois, os agentes buscaram os autores em um motel no bairro Vila Progresso, onde encontraram os suspeitos com a chave de uma motocicleta Honda Titan roubada e uma arma falsa.

Por fim, os autores foram presos e confessaram outros assaltos praticados nos últimos dias em uma lanchonete da na Avenida Afonso Pena na última segunda-feira (13), também em uma hamburgueria e em outra lanchete durante a terça-feira (14).

Conforme o boletim, os envolvidos também contaram que na quarta-feira (15) roubaram um mercado na avenida dos Cafezais e uma outra lanchonete na região do bairro Vila Olinda, além de outras três farmácias. Acesse também: Suspeito de roubo, homem morre em troca de tiros contra polícia

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Mais notícias no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.