A Polícia Nacional do Paraguai deteve outra pessoa que pode estar envolvida na morte do estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Felix, de 29 anos. Na última quinta-feira (20), um outro suspeito se apresentou voluntariamente ao setor de investigação para depor e também foi preso.
O corpo de Anderson foi encontrado no domingo (16) em uma estrada vicinal do bairro Villa Guilhermina, em Pedro Juan Caballero. O rapaz teve a cabeça esmagada por uma pedra, encontrada ao lado do corpo.
As investigações chegaram nos suspeitos por meio de câmeras de segurança, que mostravam os indivíduos junto com a vítima. Eles estavam em uma casa noturna da cidade e, após saírem, ficaram algum tempo conversando próximo a um carro.
Momentos depois, o acadêmico foi encontrado morto por populares na região. Anderson era da Paraíba e cursava Medicina em Pedro Juan Caballero.
Agora, os investigadores do país vizinho buscam um terceiro suspeito que teria participação na ação. Esse terceiro suspeito seria o proprietário do veículo.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.