Polícia prende homem que matou amigo após ter pedido de bebida negado

Crédito: PCMS
Crédito: PCMS

Nesta terça-feira (24), uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Miranda recebeu informações de que um foragido da justiça, autor de homicídio qualificado pelo motivo fútil, estaria na Aldeia La Lima, a 50 km do município.

A prisão foi representada pela autoridade policial em abril de 2021, mas o indivíduo, de 41 anos, fugiu. Conforme investigação, ele teria matado o próprio amigo afogado, enquanto pescavam no Rio Miranda.

Conforme apurado, a vítima não queria dar o resto de bebida alcoólica ao autor e, após discussão, foi afogada e teve o corpo deixado nas margens do rio.

Após capturado, o indivíduo foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil.

Dourados News

Veja também: Edital da prefeitura convoca 28 candidatos aprovados em concurso

edital da Prefeitura Municipal de Campo Grande desta quarta-feira (25), convoca 28 candidatos para assumirem as vagas de: atendimento aos serviços da superintendência de proteção social especial de média e alta complexidade (4 vagas), agente de patrimônio (14 vagas), operador de telemarketing (7 vagas), auxiliar de inspeção (2 vagas) e cuidador em saúde mental (1 vaga).

Os convocados para a função de atendimento aos serviços de proteção social especial de média e alta complexidade deverão se apresentar no dia 27 de agosto, às 9h, na Secretaria Municipal de Gestão – Gemol, localizada na Avenida Afonso Pena, 3297 – Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *