Foi preso nesta quinta-feira (09), um homem, de 49, foragido da justiça e condenado por estupro de vulnerável praticado no ano de 2015 contra duas sobrinhas. A ação foi feita pela Polícia Civil por intermédio da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Amambai, município a 340 quilômetros da Capital.
Na época, as investigações concluíram o culpado pelos crimes. Ele foi processado e condenado mas não foi preso, passando a ser considerado foragido da Justiça.
As investigações continuaram e as equipes da Polícia Civil chegaram a informação de que o fugitivo estava tentando se passar por outra pessoa na cidade de Amambai. Os policiais se deslocaram até o endereço onde o indivíduo estava, e o abordaram.
Ao ter o nome questionado, o homem deu um nome diferente, porém ao ser confrontado com as informações de que esse não era o nome verdadeiro, ele acabou confessando.
O homem foi informado da existência da ordem judicial e recebeu voz de prisão. Após a prisão, ele foi apresentado a Delegacia de Amambai, a qual deu cumprimento ao mandado e determinou o seu recambio ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Veja também:
VÍDEO: Entregador é imobilizado com mata-leão por agentes de trânsito
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.