Polícia Militar prende traficantes no Carandá Bosque 3

A equipe Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar, em rondas ostensivas preventivas pelo bairro Carandá Bosque 3, prendeu dois suspeitos de traficarem drogas pela região na tarde de quarta-feira (16).

Segundo registro policial, os agentes viram um cidadão em atitude suspeita em frente a uma residência e, ao realizarem a abordagem, foi encontrado duas porções de maconha, que inicialmente o rapaz alegou aos policiais que era para consumo próprio.

Após questionamentos e contradições, ele confessou que a droga era para tráfico e que ele vendia em frente a sua residência. Diante dessas informações a equipe entrou na “boca de fumo” e encontrou ao lado da cama do abordado um tablete de maconha totalizando aproximadamente 1 quilo de maconha.

Em seguida, no mesmo bairro, os mesmos policiais militares avistaram outro indivíduo em atitude suspeita e realizaram outra abordagem. Em busca pessoal, encontraram uma porção de maconha com o rapaz.

Aos policiais, ele alegou que havia mais droga, numa residência que ele utilizava como “boca de fumo”. A guarnição vistoriou o local e encontrou atrás do botijão de gás várias porções já divididas para a venda e um tablete de aproximadamente meio quilo de maconha.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos, que responderão pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar a pena de 05 a 15 anos de reclusão. Já a droga foi entregue à DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

https://oestadoonline.com.br/2020/12/17/idoso-perde-quase-r-9-mil-apos-cartao-travar-em-caixa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *