Suspeito de esfaquear homens é preso tentando fugir do Estado

WhatsApp Image 2021-08-22 at 21.16.25

O autor foi localizado no terminal rodoviário, onde pretendia fugir para o Paraná

No último domingo (22), uma equipe da força tática da Polícia Militar prendeu o suspeito de esfaquear três pessoas, após uma briga generalizada na aldeia indígena Jaguapiru, em Dourados – 228 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, havia uma festa desde a noite de sábado (22) em uma residência, onde houve uma discussão familiar entre um casal de namorados. As pessoas presentes no local intervieram em favor da vítima e revoltou o agressor.

Em seguida, o autor foi embora e logo depois retornou com uma faca e feriu três homens. As vítimas foram atingidas por golpes de faca nas costas, perna e braço e a terceira vítima foi esfaqueada na barriga deixando assim suas vísceras expostas.

Portanto, o autor foi localizado horas depois no terminal rodoviário de Dourados, onde pretendia fugir para o Paraná. Mas foi interceptado pelos policiais, para quem o suspeito confessou a tentativa de homicídio e disse ter agido em legítima defesa.

Ele foi socorrido até a unidade de pronto atendimento médico, pois possuía um corte em uma das mãos. E depois foi entregue na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) da cidade. Acesse também: Vídeo: grande incêndio causa tumulto e assusta moradores de Bela Vista

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Mais notícias no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.