O autor foi localizado no terminal rodoviário, onde pretendia fugir para o Paraná
No último domingo (22), uma equipe da força tática da Polícia Militar prendeu o suspeito de esfaquear três pessoas, após uma briga generalizada na aldeia indígena Jaguapiru, em Dourados – 228 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações, havia uma festa desde a noite de sábado (22) em uma residência, onde houve uma discussão familiar entre um casal de namorados. As pessoas presentes no local intervieram em favor da vítima e revoltou o agressor.
Em seguida, o autor foi embora e logo depois retornou com uma faca e feriu três homens. As vítimas foram atingidas por golpes de faca nas costas, perna e braço e a terceira vítima foi esfaqueada na barriga deixando assim suas vísceras expostas.
Portanto, o autor foi localizado horas depois no terminal rodoviário de Dourados, onde pretendia fugir para o Paraná. Mas foi interceptado pelos policiais, para quem o suspeito confessou a tentativa de homicídio e disse ter agido em legítima defesa.
Ele foi socorrido até a unidade de pronto atendimento médico, pois possuía um corte em uma das mãos. E depois foi entregue na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) da cidade. Acesse também: Vídeo: grande incêndio causa tumulto e assusta moradores de Bela Vista
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)