Polícia busca suspeitos dos casos de homicídio e latrocínio em Campo Grande

Divulgação: Sejusp/MS
Divulgação: Sejusp/MS

A Polícia Civil investiga o crime de execução contra Jonathan Henrique Ferreira de Melo Pereira, 29, morto com três tiros na manhã de ontem (27), em uma residência da rua Valter Pereira do Vale, no bairro Dom Antônio Barbosa, sul de Campo Grande.

Segundo as autoridades, a vítima que possui passagem por tráfico de drogas, levou três tiros na boca com uma pistola de 9 milímetros. A população ouviu os disparos e acionou a polícia, que foi até a casa da vítima e se depararam com 50 pacotes de cocaína e 120 pacotes de maconha, embalados e prontos para serem vendidos.

O caso continua sendo investigado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar e GOI (Grupo de Operações e Investigações), em busca dos suspeitos do crime.

Latrocínio em assentamento na Capital

No mesmo dia, Estanislau Silva Vicente, 28, foi encontrado morto com o rosto desfigurado e o nariz quebrado no Assentamento Estrela, na BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Segundo vizinhos, a vítima teria abrigado dois desconhecidos e na noite de sábado (26), houve um desentendimento entre as partes que resultou no crime. Inclusive, os suspeito levaram embora a motocicleta da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *